Tradutor

domingo, 15 de julho de 2012

passado é passado

Depois de muitas decepções eu acho que chegou a hora de valorizar a minha honra, sofrir demais, porem esse sofrimento nunca será o suficiente para me derrubar. Hoje minhas lagrimas não são mais usada para lastimar algo que acabou, pois se teve um fim é por que não valia apena, e eu estou cansada de coisas que não vão aumentar e só diminuir, voce cansa de coisas invalidas e resolve levantar a cabeça pois a coroa não pode cair, postura de mulher e não de uma adolescente mimada.
Antes eu fazia o possivel pela felicidade daquele amor, mas hoje depois de ter pensado bastante, acredito que nunca teve amor, foi apenas uma ilusão, o caração se enganou, mas tudo mudou, e essa mudança serviu para me manter no alge, chega de tanto chorar, não sou aquela que por qualquer motivos derrama as lagrimas ;meu rimel é muito caro, por isso aprendir a guardar meu choros, e mater um sorriso nos labios , não para  me sentir forte, mas sim para me valorizar  e deixar de da valor a quem nunce me desejou nem um bom dia, aquem nunca disse a mim um: eu te amo.
pense nisso.
Misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog