Tradutor

segunda-feira, 23 de julho de 2012

quem é e o que é a vida

Ela: Me perdoa? sei que errei bastante mas esse bastante serviu para me ensinar o que antes não tinha aprendindo. As vezes vivemos e achamos que sabemos viver, mas isso é só temas, a verdade é que vivemos mas nunca sabendo o porque, vivemos por que estamos aqui nesse mundo, mas não somos sabios para entender quem é e  o que é a vida? Hoje sei que meu maior erro foi não ter entendido antes  quem de fato é vida, quer dizer eu ainda não sei tudo, mas o pouco que aprendir é  o suficiente para não cometer o mesmo erro.
Ele: Realmente voce errou, mas quem nesse mundo é perfeito? as vezes achamos que sabemos tudo e isso não é erro e sim egoismo, mas tudo pode ser perdoado ate mesmo os maiores atrevimentos e os piores erros, estamos em um lugar em que cometemos bastante deslises mas que tudo isso pode se tornar uma experiencia onde podemos levar para vida toda, enquanto ficar-mos presos ao medo de ser perdoado e de perdoar não entenderemos jamais o que é viver.
pense nisso.
Misterio doi eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog