Tradutor

terça-feira, 17 de julho de 2012

vou me recuperar

Se eu for eu não volto mais, por que estou cansada de voce me fazer de boba, um dia me manda embora no outro quer que eu volte, e para me convencer diz que mudou que aprendeu comigo o que de fato era amor, como pode alguem ser tão cara de pau? mente em vão, pois  a verdade é voce não me ama só quer brincar comigo e só faz isso para  fazer eu  sofrer, mas agora vai ser diferente se for para eu ir saiba que me perdeu para sempre e não  adianta me ligar por que eu não vou te atender, saiba que ja sofrir demais por amor e ainda nem me recuperei, por isso voce escolhe: ou muda ou eu nunca mais olho nos seus olhos, chega de bobagem , chega de sofrer por quem não mereçe, um dia me perguntaram se eu ja tinha sofrido por uma amor verdadeiro? eu disse que amor verdadeiro não faz a pessoa sofrer, não ilude, não magoa, e não acaba, ou seja amor verdadeiro é dificil de encontrar.
Então eu não vou ficar aqui, voce olhando para mim e não me dando nehuma resposta, um dia uma grande homem disse: a dor é inevitavél sofrer é opção, e vai ser isso, vc transforma meu coração em uma dor e eu vou encontrar de verdade alguem que a-cure, pois o que não falta é pessoas  querendo me fazer feliz,  e querendo que eu esqueça de tudo que foi ruim, marcas do que se foi e novos sonhos do que estão por vim, sem problemas !eu ainda vou ser feliz.
pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog