Tradutor

domingo, 26 de agosto de 2012

é sempre bom ter com quem conversar

imageMim sinto tão sozinha, niguem fala comigo, niguem quer saber de mim, cheguei nesse lugar pensando que tudo seria diferente mas esta sendo extamente como anos atrás, eu queria saber o por que das pessoas não vem até a mim, as vezes eu acho que sentem vergonha de falar com alguem tão estranha, mas ja que estou aqui vou fazer o possivel para  mim adaptar por que o mundo não pode pará por causa do meu sofrimento, ja que estou aqui vou seguir adiante, vou relevar algumas causas e vou agir naturalmente ,o fato das pessoas não falarem comigo não signfica que eu seja pior que eles, cada um tem um jeito de viver, e o meu é totalmente diferente, muitos anos eu prefiria ficar sozinho do que acompanhado de pessoas, por que eu achava que todos agiam com falsidade, hoje mim arrependo das vezes que pensei e disse isso, hoje eu queria ter a companhia de alguem, por que é bonito é a prova que esse alguem é bom, eu só queria alguem para conversar e desabafar.
mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog