Tradutor

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sofrer apaixonada

Toda hora eu olho no meu celular para ver se voce me mandou algum sms, ou me telefonou, eu penso: ''talvez ele me ligou e eu não ví o celular tocando''! mas tenho que voltar a realidade, no dia em que voce disse: acabou! realmente tinha acabado, mas eu não queria acreditar, eu só queria pela ultima vez escultar sua voz, hó vida de pura amargura, me trouxe a tristeza e roubou  a minha felicidade, eu não tenho pernas para andar, não tenho mente para pensar em outra pessoas, e meu coração ainda não está disponivel para um novo amor, por que eu ja tive meu grande amor, que foi embora junto com minha felicidade, que foi levado para bem longe de me, na qual nunca mais voltará, isso sim que é sofrer apaixonada.
Pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog