Tradutor

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Temos que aprender a perdooar

Eu sou o que sou, independemente dos comentarios alheios, eu tenho força e coragem para enfrentar qualquer batalha, depois de escalar na tempestade não será qualquer chuva que vai me fazer desistir, as vezes eu só quero que as pessoas me entendam melhor, que não tire conclusões precipitadas, e que não falem nada que não saiba, que pare de humilhar as pessoas, por que os humilhados serão exaltados, um dia eles se cansaram desse jogo, podemos ser quem quiser-mos afinal ainda estamos em um mundo onde á democracia, e só quero que todos viva sua  propria historia, mas que acima entenda o que outras pessoas escrevem, por que só podemos crescer se abrir-mos mão do orgulho e passar a amar aqueles que muitas vezes dizia que nos odiava, palavras as vezes saem da boca e não do coração.
Pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog