Tradutor

sábado, 5 de outubro de 2013

Razão ou sentimento

Chega um dia que voce simplesmente se cansa de amar tanto alguem e ser iludida, de voce presentar com flores quem lhe dá um boquê de espinhos, tem dias que voce acorda querendo fazer tudo diferente, amar diferente, viver diferente, amar de fato quem te ama, ser feliz, mais é então que voce comete o mesmo erro, sabe porque muitos caem na faculdade da vida? porque erram a mesma questão, , e é isso que aconteçe comigo na madrugada eu prometo a me mesma de deixar de fazer pelas pessoas o que elas não fazem por me, mais o meu coração diz outra coisa, então eu fico em duvida nessa relação entre a razão e o sentimento entre da um adeus definitivo ou correr para os seus braços e te beijar como as noites anteriores, estou confusa, a minha mente não consegue resolver essa situação eu não consigo me ver longe de voce mesmo quando a melhor solução seja a distancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog