Tradutor

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O GRANDE DEUS



                                

Suavize sua alma, restaure seus limites, credibilize as pessoas,  construa seu próprio motor de consistencia, não se defina como um fracassado, não use todo o perfume sem antes passar um pouco nas mãos de outras pessoas, movimente seus passos,  estabilize seu tempo, confie em Deus, pois apesar de todas as dificuldade ele estárar sempre junto e acima de todos os problemas.
Há muitas pessoas que querem se tornar um servo de Deus mas para que isso aconteça é necessario acreditar nele em todos os momentos, não só na dor, mais também no alivio. muitas pessoas deseja que Deus se manifeste imediatamente, não é assim Deus apareçe no momento exato, quando menos esperamos ele  chega não em nossa frente mas sim em nossos corações. 
O nosso problema é  que não temos paciencia, quando queremos algo tem que ser imediato, e não é assim que as coisas acontecem, tudo tem um tempo e não adianta querer diminui-lo só para nos satisfazer.
Deus quando nos dá algo  ele é capaz de nos tira-lo, não vamos querer ser melhor que ele, pois é invão; não vamos ser subimistas,  não vamos ficar pedindo coisas só  a Deus, ele nos ajuda mas é preciso nos ajudar, pois ele dá  a partida e somos nós que temos que dá a continuidade.
                                                pense nisso!!!!!!!!! e acredite  mais em DEUS!
 

letícia dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog