Tradutor

quarta-feira, 18 de abril de 2012

             um pedido!!        
um dia estava andando com meu grande amigo, e avistamos um casal de idosos caminhando de mão dadas, aquilo me comoveu muito, e meu amigo disse: há ate hoje eu me lembro: vamos esta sempre juntos, como esse casal de velhinhos, que ate hoje estão juntos, vamos passar por aqui, e vamos sempre lembrar desse casal, que fizeram uma união, e de mão dadas eram felizes. passando alguns anos, eu escutei uma pessoa falando, que a esse casal de velhinhos tinha falecidos, e por considencia a mulher morreu em um dia, e ele no outro. então isso mexeu muito comigo, então imediatamente liguei para o meu grande amigo, e falei tudo, e perguntei; o que sera que aconteçeu, para os dois falecerem, examente no mesmo dia? 
- amor!!! aquele casal eram muito apaixonado, e a ida de um, formou a partidada do outro. é isso que vai aconteçer com nós, depois de ser-mos tanto amig, chegou a hora de ser-mos mais que isso, é por isso que eu te pergunto: ontem, era-mos amigos, hoje se vc quiser poderar ser minha noiva, e amnhã, minha esposa, resumidamente eu te pegunto:
                     quer casar comigo?
letícia dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog