Tradutor

quinta-feira, 19 de abril de 2012

A VERDADEIRA AMIZADE

              

um dia um velho sabio me ensinou que, quanto mais eu esperar de alguem uma amizade verdadeira e não der confiança essa pessoa nunca terar motivo para agir comigo de forma verdadeira.
eu não posso encher as pessoas de anuncios sem dizer o slogan, que cada um compra o produto que gostar e que eu não devo exigir que eles comprem uma mercadoria só por que eu usei e gostei. 
as vezes queremos tantas coisa, e não conseguimos ter, o motivo talvez seja o egoismo, pensar só nas coisas que vai te satisfazer é um ataque mortal, vc tentar melhorar mais piora.
amigo fala uma lingua qu evc não sabe pronunciar e nem entende, amigo fala o basico, mas que tem um significado incomparave, amigo não é aquele que concorda sempre com vc, amigos ver as qualidades e os defeitos; vc pode ter um bilhão de amigos, mas o vento não pode levar todas as lembranças daquele que nunca deixou suas lagrimas cairem.
vc pode ser forte, o suficiente para dizer para alguem que não a-quer mais como amigo, mas vc não é tão fraco para esqueçer de alguem, que nunca te abandonou, que sempre esteve presente em sua vida, te amando e te protegendo.
cada um lança o produto que desejar, mas para que ele se evolua é necessario usar alguem famosa para fazer a propaganda, é assim que a amizade, vc deve usar o sentmento mais famoso do universo: o amor! que é capaz de perdoar, te criticar, apaixonar e errar, só não capaz de despreza aqueles que estão sempre ao seu lado.
''o produto é vc quem cria'':
                    pense nisso!!!
LETÍCIA DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog