Tradutor

terça-feira, 29 de maio de 2012

as surpresas aconteçem

 o que adianta eu ter todo o dinheiro do mundo se não tenho a pessoa que eu mais amo nessa vida.

ela: mas vc tem muito dinheiro e pode ter a mulher que vc quiser.

ele: eu não posso ter a mulher que eu quiser, por que a unica que pode me fazer feliz não me ama.

ele: fala para ela o que vc sente, e quem sabe!
ele: mas de que eu ja disse! ja falei do enorme amor que sinto por ela, mas não sei o por que dela me tratar assim.

ela: e o que ela disse?

ele: fala pra ela o que vc sente! quem sabe! o que vc acha que ela quis dizer com isso?
ela fica em silencio} é nossa.

ele: esse nossa significa alguma coisa?

ela: sim! que te amo muito!

narrador: e sim podemos saber se alguem nos ama ou não. existe uma forma bem simples que é : vc criar coragem e dizer o que sente.

pense nisso




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog