Tradutor

terça-feira, 15 de maio de 2012

ERRO HUMANO

 LEMBRO DE QUNDO VC FOI EMBORA! NAQUELE MOMENTO TIVE VONTADE DE TOMAR UMA TOPADA PAR SEGUIR EM SUA FRENTE E TE IMPEDIR DE ME DEIXAR SOZINHA.
LEMBRO DA NOSSA PROMESSA: QUE JAMAIS ACONTEÇESSE O QUE ACONTEÇER NÃO DEIXARIAMOS JAMIS UNS AOS OUTROS, ISSO FEZ PARTE DA NOSSA VIDA. E NÃO SERA ESSE IMPREVISTO QUE VAI NOS SEPARAR, SERÁ QUE É TÃO DIFICIL PERDOAR UM ERRO?

 OUTRA}} DIFICIL NÃO É PERDOAR UM ERRO DE ALGUEM, MAS SIM PERDOAR O ERRO DE QUEM NÃO ADMITE QUE ERROU. FOMOS SIM SEMPRE UNIDAS, MAS CHEGA UM DIA QUE ESSA UNIÃO VAI SE DESTRUINDO E TEMOS QUE LUTAR MUITO PARA QUE NÃO ACONTEÇA O PIOR.
TALVEZ FOMOS FRACOS, POR DEIXAR QUE ESSA VIDA CONSTRUIDA ACABASSE, SEM RAZÕES MAIS ACONTEÇEU, E POSSA SER QUE NUNCA MAIS NOS FALAMOS, MAS NUNCA DEIXAREI DE LEMBRAR DE ALGUEM QUE SEMPRE ESTEVE PRESENTE EM MINHA VIDA.
DIZEM QUE MOMENTOS BONS NÃO DURA, PESSOALMENTE EU NÃO ACREDITO, EU ACHO QUE OS MOMENTOS SÃO SUFICIETE PARA SE TORNAR INESQUECIVEL.  AS VEZES TEMOS QUE TIRAR ALGUMAS PESSOAS QUE NOS FIZERAM SOFRER POR OUTRAS QUE AINDA NÃO TEVE NENHUM CONSTRANGIMENTO.
ERRAR É HUMANO, E ADMITIR QUE ERROU É MAIS HUMANO AINDA, POR ISSO ACONTEÇA O BOM OU O PIOR UQERO QUE NUNCA APAGUE DA SUA VIDA LEMBRANÇAS TÃO BOAS COMO A NOSSA.
 FOI BOM, MAS TEVE UM FIM


Pesquisar este blog