Tradutor

quinta-feira, 17 de maio de 2012

mulher é como uma flor, delicada

 oi amor? tudo bem com vc? o que esta fazendo?


 não esta na bem! sabe o que eu tinha vontade de fazer agora?

 eu te ligo para saber como vc esta, esperando um; oi amor, e vc respode com a maior falta de senssibilidade. vc acha que sendo iguinorante comigo vai mudar o seus problemas?

 vc me ligou no momento errado, terminei de discutir com meu patrão, vc me liga querendo que eu seja carinhoso, como eu posso ser carinhoso se a unica coisa que eu posso te propocionar agora é o nada; vc não entende MARIA GABRIELA.

 vc é louco, vc acha que eu estou com vc só por causa de dinheiro, RAPHAEL , vc não entende mesmo, eu não preciso de dinheiro quando alguem é tão carinhoso, dinheiro não compra amor. chau.

 como ela teve a coragem de desligar o telefone em minha cara, ela esta pensando o que. isso não vai ficar assim. eu vou na casa dela agora.
{{{minutos depois ele chega na casa dela nervoso}}}}}
vc acha que ´´e só desligar o telefone e tudo iria ficar tranquilo, mulher minha não faz isso comigo entendeu?
 vc acha que tudo vai ser como daquela vez que vc me bateu e ainda me ameaçou e eu não fiz nada. RAPHAEL eu mudei, não pensa que eu sou aquela boba de antes não. vê se cresce e muda, por que se vc tocar a mão em me ou me ameaçar eu te denunciu, eu faço o maior escandalo, mas livre vc não fica.

 é assim que vc me ama MARIA GABRIELA? que amor é esse, sua idiota.

 saí da minha casa agora, e uma eu não sou  de niguem, eu sou de me mesma, segundo, se vc não saí daqui eu chamo a policia, pois em mulher não se bate.

 nunca mais vc vai me ver! vc me perdeu!

 kkkkk, vc é uma graça eu não te perdir por que eu nunca tive vc. quem ama não bate, quem bate é por que nunca amou de verdade, eu mudei, minha atitude agora é outra, eu nunca mais vou chorar por vc ter ido embora sabe por que? por que o que é ruim saí de nossas vidas e não deixa nenhuma marca.

 então é assim vc vai mesmo me deixar? vc vai esqueçer de tudo que eu fiz por vc?

 dizem que: deixamos de amar uma pessoa , mas nunca esqueçemos das mudanças que eles fizeram em nossas vidas.

adeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog