Tradutor

sábado, 19 de maio de 2012

quem é vc????

 ela: socorro! socorro! tem alguem aí? fala comigo? me ajuda, socorro socorro.
aíiiiiiiiiiii, quem é vc? o que vc quer, não faz isso, por favor, ajudaaaaa. Quem vc é, eu nunca te vi aqui, vc vai tirar meu  coração?
Fala comigo? por que vc não fala, por que seus olhos estaão modificando? sua pele? sua boca esta fechando, eu tô com medo, socorro, sua lagrima, ella não é normal, por que tanto suspense? não chega perto, se afasta ou eu grito!
Por que vc não fala comigo? alguma coisa há de errado; vc não fala vc esta diferente, vc chegou do nada, é complicado de entender, só quem sabe sou eu, que estou aqui com vc. vc esta me deixando com medo, quem
é vc...............................?????????????????/

-
 eu sou aquilo que todos, machucam, pisam, eu sou algo que muitas vezes vive inexistente na vida dos seres humanos . aquilo que niguem compreende.

 quem é vc?


 eu sou aquilo que vcs.................. insistem em chamam de : amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog