Tradutor

quarta-feira, 16 de maio de 2012

são lutas

 Vc deve esta se perguntando se eu sou louca neh? mas por que será?

 Em momento algum eu isse que vc era louca, mas agora que vc falou eu estou um pouco desconfiado. vc pareçe alguem que não kkkkkk, vc é uma negação, tanto como pessoa como profissional.

 Você não sabe da minha historia para esta me criticando? vc não sabe o que eu tive que passar para está aqui? vc só fala isso por que nunca sofreu tanto para conseguir o que sepre quiz. não é preciso criticar algem pela aparencia fisica, mas sim pelo conteudo que a pessoa tem. sabe quantas vezes eu estive certa e as pessoas por me julgarem  me fizram pisar em espinhos? não sabe por que nunca teve o gostinho de ser humilhado enfrente de todos. Hj vc pode pisar emcima de me, mas um dia vai perceber o quanto eu era importante, eu sem vcs nesse momento não sou niguem, é assim que me tratm, como uma coisa insignificante, mass eu vou dá a volta por cima, por que com odos os nãos e humilhação, vou aprender a superar, e dizer: eu posso!!!
não vou deixar que niguem faça de me um lixo, eu não quero ser melhor que niguem simplesmente estou aprendendo com as pessoas como devo agir.
chega de ser colocado no fim, eu quero a frente, eu quero mostrar a todos que eu conseguir, e nãio foi elas que me fizeram pessistir, mas sim minha força de vontade de um dia chegar e dizer:

conseguir

é necessario acreditar, porem é essencial não deixar de lutar. 

pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog