Tradutor

segunda-feira, 14 de maio de 2012

SEM UM CAMINHO, SEM UM AMOR

 TRILHEI MUITOS CAMINHOS PARA CHEGAR ATE VC, E HJ EU AINDA NÃO DESCOBRIR O POR QUE DE AINDA ESTA AQUI. FOI VC QUEM ME MANDOU IR EMBORA ! FOI VC QUE DISSE QUE NÃO QUERIA MAIS ESTA COMIGO! EU NÃO SOU CULPADA SE VC NÃO SABE DA VALOR AO QUE TEM, SEMPRE FOI UM EGOISTA AO PENSAR SOMENTE NO QUE TE SATISFARIA.
QUANTAS VEZES VC ME FEZ ACREDITAR EM NOSSO AMOR? PERDIR AS CONTAS DE TUDO QUE VC ME PROMETIA E O MAXIMO QU EME DAVA ERA O DINHEIRO, ALGO QUE NÃO ME FAZIA BEM, POIS O QUE EU PRECISAVA ERA DE VC, DO SEU CARINHO.
VC DIZIA PARA ME; QU ENÃO SABIA PALAVRAS BONITAS PARA DECLARAR, COMO SE ISSO FOSSE A COISA MAIS IMPORTANTE. ESTOU MUITO TRISTE POR VC TER TERMINADO COMIGO, POREM, MAIS TRISTE AINDA POR SABER QUE TUDO ACABOU SEM NEM ANTES TER DITO O QUANTO : EU TE AMAVA.
ERAMOS O QU EPODERIA DIZER UM CASAL PERFEITO, SE NÃO FOSSE TÃO FALSO, A QUEM ENGANAVA-MOS TODOS SABIA QUE, TUDO ISSO NÃO PASSAVA DE UMA MENTIRA, A NOSSA VIDA SEMPRE FOI ISSO; MENTIRA, E HJ NÃO PODEMOS MUDAR MAIS NADA, POR QUE A HISTORIA TEVE UM FIM.
E HJ A UNICA COISA QUE QUERO É ME LIVRAR DE TUDO QUE UM DIA ME FEZ SOFRER EM ESPECIAL ESSE AMOR, QUE NEM SE QUER EXISTIU.

ESCRITO POR: LETÍCIA DIAS

Pesquisar este blog