Tradutor

quarta-feira, 2 de maio de 2012

sentimento

 pq chorar se um dia podemos nos encontrar?
pq dizer a deus, se vc pode dizer até logo?
pq dizer nunca mais vamos esta juntas, ou esse é o ultimo dia que nos veremos, se vcs podem esta no pensamento e no coração?
distancia não significa adeus, u dia tudo pode voltar como algo inesplicavel, o trem pode partir daqui a 5 minutos, mas sempre haverar um tempinho para dizer: eu te amo e nunca vou te esqueçer.
 eu sei o trem não espera, mas o seu amor tbm não vai esperar vc voltar para escultar um : eu te amo, vc nem sabe se ainda vai voltar então enchade borboletas o coração do seu amado ou da sua amada.
saudades agente supera, agora a burriçe de não ter falo o que pensava não volta não tem solução, o lema da vida é ou vc fala ou vc cala para o resto da vida, existe apenas uma oportunidade se vc não agarrar ja  foii, aquilo passa e não tem como voltar atras.
 Á pessoas que não tendem e ainda me pergunta o pq eu falo de saudade como se estivesse falando de uma coisa qualquer, então tenho o meu dever de responder; primeiro só quem sente saudade é aqueles que não tiveram coragem para dizer a quem ama o que sente, segundo a saudade pode ser curada, quando vc percebe que esta passando para outra fase, terceira saudade não mata, não dói apenas fica na mente e não no coração, pois o coração é responssavel, pelo amor, e ódio, os outros são articulação mental, onde os seres humanos não decidem sua vida e diz que esta chorando de saudade, quarto, que ama sente saudade de alguem qie ama muito não chora, pois sabe que se vc aama, ja falou tudo que tinha que ser falo.
 Existe pessoas que falam ainda que eu não me importo com os sentimentos alheios, realmente se eu não importasse naõ estaria aqui escrevendo e dizendo o verdadeiro significado de todos esses sentimentos, cada um tem uma forma de dizer oq ue pensa de dizer como ama, eu sou assim escrevo tudo  para no final das contas provar que de alguma forma eu falei do tal sentimento, que devorar alma mas nunca engana o coração. letícia dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog