Tradutor

segunda-feira, 21 de maio de 2012

um telefonema de alguem que sente falta do aconchego

 Estou ligando para minha familia, a saudade apertou meu coração, quero saber noticias do meu povo, faz  tempo que eu não sei como estão; hj conseguir um
dinheirinho, e a primeira coisa que eu comprei foi um cartão telefonico, para matar a saudade do meu povo; qualquer dia desse eu vou voltar para os braços deles, mas só quando tiver-mos o dinheiro.
Vida dificil, vida tirana, essas lagrimas nunca vai acabar se eu não voltar par quem amo, parece que falta um pedaço de me longe do meu povo, longe da minha terra.
Estou indo pro meu barraco, pôr  a agua para ferver e fazer um café, preciso tomar algo para tentar segurar essa dor de saudade. Quem sabe um dia eu essa vida mude, e eu possa esta perto de quem amo?
Vim atrás de coisas boas, e a unica coisa que encontrei, foi dificuldades, eu pensei que iria ser outra coisa, realmente esta sendo outra coisa, coisa ruim, desesperadora, e  o pior é que estou muito longe das pessoas amadas.
Eu não sei o que vai ser da minha vida, eu acredito em um dia voltar para o lugar que eu nasci, e lugar onde esta os amores da minha vida.
Saude dó, machuca, ferí, mas nunca nos deia esqueçer de pessoas que vivem em nossos corações.

telefonema de alguem que sente falta do aconchego!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog