Tradutor

sábado, 26 de maio de 2012

UMA MAGÓA

QUANTAS VEZES EU TE PEDIR PARA FICAR, PARA VC NÃO IR EMBORA, EU CHORAVA INSSISTINDO PARA VC FICA E NÃO ME DEIXAR SOZINHA.
HJ TUDO MUDOU, EU NÃO SOU MAIS AQUELA CRIANÇA QUE TODAS AS NOITES PERGUNTAVA POR VC, E CHORAVA QUANDO SENTIA SUA FALTA.
HJ O MAXIMO QUE FAÇO É PERGUNTAR SE VC ESTA BEM; EU GOSTO DE VC, MAS  DISTANCIA NÃO SERÁ O SUFICIENTE PARA ME FAZER CHORAR.
O QUE VC NUNCA ME DEU, A MINHA FORÇA DE CORAGEM E A MINHA CAPACIDADE VAI ME DÁ, AÍ VC NÃO VAI PODER OPINAR NADA, POIS O TEMPO QUE VC PODERIA ME RECLAMAR DIZER O QUE EU DEVERIA OU NÃO FAZER PASSOU, POIS VC DEIXOU ELE IR EMBORA, O TEMPO NÃO ESPERA.
NIGUEM SABE DA VIDA, UM DIA VC ESTA ACIMA DE ME, OUTROS DIAS VC ESTA ABAIXO, E QUANDO ISSO ACONTEÇER TENHA  A CERTEZA QUE EU VOU TE ACOLHER, VOU TE DA TUDO QUE VC NUNCA ME DEU, VOU TE AMAR COMO VC NUNCA ME AMOU DE VERDADE, VOU DIZER APENAS, QUER DIZER NÃO VOU DIZER NADA, APENAS VOU TE ABRAÇAR E TE DIZER QUE EU TE PERDOOU POR TODAS AS LAGRIMAS QUE UM DIA VC ME FEZ DERRAMAR.
PRECISAMOS AMADUREÇER, A VIDA É COMO UMA FRUTA VERDE ELA SEMPRE AMUDEREÇE, E QUANDO DEMORA MUITOS CHUPAM ASSIM MESMO, PÕE O SAL E PRONTO, MAS QUANDO ESSA FRUTA ESTA MADURA TODOS DELICIOSAMENTE DEGUSTA E GOSTA MUITO.
PODE SER TRANHO MAS EU NUNCA VOU DEIXAR E NUNCA VOU FAZER O QUE VC UM DIA FEZ COMIGO.

PENSE NISSO!!!

Pesquisar este blog