Tradutor

segunda-feira, 21 de maio de 2012

verdadeiro amor

ele: Por que vc veio?

ela: não deveria vim?

ele: vc sabe que não, para o nosso bem, pelo o nosso amor, seus pais não nos aceita, por que eu sou pobre e não posso te dá tudo do bom e do melhor.

ela: se riqueza fosse a coisa mais importante na vida de alguem, Deus não daria ao mundo o amor. eu não posso deixar que as pessoas mandem em meu coração, é vc quem eu amo.

ele: é vc quem me faz bem, mas é os seus pais que não querem que eu te faça feliz. por favor tenta compreender isso; um dia vc pode me agradeçer muito por ter desistido de vc; estou fazendo um sacrificio hj, pra sua alegria de amanhã.

ela; desde quando desistir é uma prova de amor, se vc prestar atenção não há amanhã, pois não sabemos se estaremos aqui.vc pode desistir de me, mas eu nunca vou amar alguem como amo vc. independente do que os outros vão dizer, vc sempre vai ser a pessoa que vale apena deixar em minha memoria. se é assim que vc quer, tudo bem, mas quero que saiba : nunca mais olhe nos meus olhos.
ele: um dia vc vai me egradeçer por tudo que eu estou fazendo; é por vc é pela sua felicidade. é por que eu  te amo muito! mas não existemais  nós dois.. adeus amor da minha, a pessoa que eu sempre vou amar, nem que seja apenas no pensamento.

partida de alguem que deixou de ser feliz, pela felicidade de quem amava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog