Tradutor

sexta-feira, 29 de junho de 2012

amando quem não me ama

Sofrendo por alguem que não merecia nem um sorriso, que me fez sofrer, que me traiu, que não soube me valorizar, e só de  pensar que eu sentia amor por ele eu sinto raiva de mim mesma.  Como sou capaz de amar uma alguem tão cruel, que machuca o coração de outras pessoas sem dó e nem piedade? 
E eu que achava que tinha encontrado meu grande amor, que nada , só encontrei mesmo o meu pior pesadelo. De tudo e de todos o que eu mais sinto raiva é de ter sido enganada, de não ter percebido logo que ele só queria me fazer de um alvo, isso dói, e dói ainda mais viver nesse mundo e não poder evitar de pensar nele, isso não é normal, eu ainda sou apaixonada por ele, por esse alguem que preferiu jogar pedras ao inves de petalas de flores. Não posso suportar essa dor, não posso, niguem pode fazer outra pessoa de idiota e pensar que tudo estara bem, pois é equivoco, é erro, tudo continuara sempre mal, não importa o tanto de desculpas que foi pedido, nada mudará.
Sinto mesmo falta  de voce, e sinto ainda mais pena por vc não saber amar quem te ama de verdade.
pense niso.
letícia dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog