Tradutor

quinta-feira, 28 de junho de 2012

bola pra frente

ELA: Por que roubou meu coração, sequestrou essa paixão , e jogou fora como se não existesse valor? vc destruiu a minha vida e agora não me deu  nenhuma explicação, o que eu sou para vc?
ele: vc não passa de uma pessoa baixa! vc é muito.. eu não vou explicar uma coisa que não tem explicação, o seguinte é: eu não te amava mais, e ponto.
ela: é assim, vc passou por cima de tudo que eu sentia por vc, o que vc é? sem sentimentos, sem amor a si mesma, vc não presta, é como qualquer ....
narrador: passando alguns dias, ela estava caminhando tentando esquecer um alguem que foi muito importante no passado, quando encontrou um homem chamado marcelo, que ofereceu uma agua de coco e começou a conversa com ela:
marcelo: oi , vc é muito linda, acredito que o namorado é ciumento.
ela: quem é vc para saber da minha vida?
marcelo: nossa só te fiz um elogio me desculpa ta.
ela: vc é muito incoveniente, da licença.
marcelo: por que vc esta me trantando assim?
ela: por que eu não te conheço.
marcelo: isso não é desculpa.
ela; por que os homens são todos iguais.
marcelo: vc fala isso por que ainda não encontrou um de verdade.
ela: não existe, são todos assim, passa por cima de tudo e de todos, e não dão nem importancia ao sentimento.
marcelo: entendir, vc ja sofreu por decepções amorosa, e agora decide iguinorar todos e tudo como se fosse uma vingança, mas não é assim, vc tem que passar por cima desse acontecimento e pensar no futuro, deve seguir com  a bola pra frente, e tentar fazer um gol inesquecivel, mas para isso vc precisa passar uma borracha em tudo aquilo que te fez muito mal.
ela: vc é o que para falar disso?, age tão natural,
marcelo: eu  só falo o obvio, eu tenho o melhor de todos os professores: a  experiencia.
{silencio total}
pense nisso, depois de tudo, vc pode melhorar e fazer um gool

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog