Tradutor

terça-feira, 12 de junho de 2012

é a fé que nos move

A vida não é cor de rosa, existe dias em que estamos na pior mas se vc acredita e tem fé tudo pode ser resolvido, diante de qualquer situação eu posso perder tudo, dinheiro, casa, tudo mesmo, menos a minha fé e a minha força de vontade para prosseguir.
Acredito que vencer é uma das prioridades porem para vencer é preciso manter a  fé, ande com fé e passe no meio de espinhos, vai te furar mas um dia a cicatriz some, pois a sua fé é cura tem o poder só é vc acreditar.Não adianta vc pedir e pedir, e não ir atras, não acreditar.
 Por que será que eu só falo é acreditar e em fé? talvez por que sem essas duas coisas eu não sou nada, e se eu não sou nada eu não sou niguem, se eu não sou niguem eu não posso buscar a vitoria, e se eu não tenho a vitoria eu não posso dizer eu conseguir, então sem fé niguem é niguem, as pessoas as vezes não entende o por que do meu vocabulario ser assim, elas tem um impacto tão grande quando eu falo: eu não acredito na sorte mas sim na minha fé que tenho por DEUS.
O que seria de mim, o que seria de nós sem ele, onde pisariamos, onde iriamos, Deus cada dia que passa nos mostra mais  amor por todoss nós sem escolher a etnia, e uma prova dele foi ter dado seu unico filho para perdoar todos os nossos pecados, então jesus sofreu por nós, e para agradecermos por tudo é preciso ter fé, nunca deixar de acreditar, entregar sua vida a quem salvou-o, se afastar de tudo que te leva para longe de quem te ama,e dizer: eu acredito, eu tenho fé e onde senhor tu me levar eu irei alegre e satisfeita, pois o caminho que vc escolhe para mim, é concerteza o caminho da felicidade.

pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog