Tradutor

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O ERRO

ele: Vc é a menina mais bonita que eu conheço, e a primeira que eu me apaixonei de verdade.
ela: Não! eu acho que vc quis dizer a unica que não vai cair nesse golpe de quinto nivel, vc acha que eu vou me iludir, vc acha que vou acreditar nessas mentiras, vai enganar outra mas não eu, esqueçe.
ele: Por que vc tem que ser tão dificil?
ela: Vc queria que eu fosse facil, vc não sabe com quem esta brincando, tira essa mascará que ja não esta te caindo tão bem, não esta te servindo mais, vc não  enganaa mais niguem , vc é apenas um rostinho bonito no meio de um cerebro que só tem borboletas dentro.
ele; Eu estou aqui me abrindo pra vc, dizendo o que sinto, e vc me trata assim, dói saber que a pessoa que amo não me ama nem um pouquinho.
ela: Nossa que comovente, desse jeioto vc dá para estrear em uma novela, sendo a vitima, que nivell baixo, sai daqui agora, vc é muito sujo, vc não mereçe o respeito de niguem.
ele: E quem disse que eu quero respeito? eu quero conquisatr seu coração e mostrar a minha mudança e dizer o quanto eu sou louco por vc.
ele: Então vc me ama mesmo? eu pensei que vc estava brincando comigo, vc tbm sempre foi o amor da minha, eu te amo, apesar iguinorar o fato.
ele: Eu sabia que  vc  era uma idiota, kkkk, vc acha mesmo que eu iria me iria me apaixonar por vc, logo por vc?
ela: Voce é um nojento, miseravel, sai daqui agora , eu nunca mais quero olhar para sua cara.
pensamentos dele: EU REAMENTE A-AMO MUITO, SÓ NÃO SEI COMO DIZER, E O QUE ME DÓI MAIS É SABER QUE ELA NUNCA MAIS VAI QUERER OLHAR PARA MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog