Tradutor

domingo, 10 de junho de 2012

palavras tambem machucam

Quanto masi voce se importa com alguem, essa pessoa vai te ofender, ser ingrata com vc,vai fazer o possivel para te magoar, mas vc vai continuar gostando dela, pois sabe que no fundo do coração essa pessoa tambem te ama muitoAs vezes é dificil adimitir-mos que gostamos de alguem, não temos  a coragem de falar com medo das circustancias, por que será que tememos tanto quando o assunto é amor, ou declaração de amor?
O que mais nos faz pensar em que tudo que fazemos magoamos alguem, as vezes até sem querer, se falamos algo uma pessoa sempre vai ser atingida, se não falamos nada tambem, então o que nos resta fazer?
Para onde olhamos sempre tem alguem, como vamos nos expressar dizer o que pensa e o que acha, sem correr o risco de alguem ser atingido?
As palavras que mais machucam são aquelas que são ditas na pura raiva, quando estamos cansada de tudo e de todos e abrimos  a boca para falar o que não deveria. Quando estamo com raiva explodimos, e essa bomba não tem a capacidade de cair no lugar que deveria ,então estoura perto das pessoas que tanto amamos.
Não ter culpa é ser culpado 6 vezes por não ter pensado antes de faar, é vc saber o que vai pensar e quando chega na hora vc faz um outro texto, isso é ruim tanto para quem fala tanto para quem ouve.

pense nisso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog