Tradutor

quinta-feira, 5 de julho de 2012

palavras tambem machucam

ELE:Conhecir uma pessoa muito diferente, ela é estranha, mas foi talvez essa diferença que fez eu ficar louco de paixão por ela. Ela tem um olhar assim, parecendo uma pessoa que tem uma visão, tem uma voz de taquara rachada, mas apesar de tudo isso eu gosto muito dela, só tenho medo.

 ELA:Medo dela te da um fora kkk, falando serio voce tem que ter coragem para tudo,  pois medo so diminue as suas chances de conquistar o que vc deseja, o maximo que ela pode dizer é: ai seu criolo magrelo, agora serio: medo não vai valer nada quando vc tiver no meio de uma grande confusão, o lema vai ser ou tenta ou tenta pois vc não vai poder voltar para tras , vci ter que contunuar mesmo não estando preparado.
 ELE:Se ela me achar um bobo?

ELA: Então voce sai  e de uma vez por todas , siga outro caminho, pois os bobos tambem ama, e mesmo que ela te ache outra coisa, quem vai sair perdendo vai ser ela, pois voce é humilde, bricalhão, engraçado, divertido, e mulher de verdade quer encontar isso é um homem.
ELE: Voce esqueçeu de dizer bonito.
ELA: Bobo, pará.
ELE: Vou embora.
ELA: O que eu disse que voce ficou serio, e quer embora?
ELE: Me chamou de bobo.
ela : e oq ue tem demais nisso?
ele:lembra que:Então voce sai  e de uma vez por todas , siga outro caminho, pois os bobos tambem ama, e mesmo que ela te ache outra coisa, quem vai sair perdendo vai ser ela, pois voce é humilde, bricalhão, engraçado, divertido, e mulher de verdade quer encontar isso é um homem. Então é o que eu estou fazendo.
pensenisso e cuidado com as palavras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog