Tradutor

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

a sua partida só mim trouxe felicidade

Sabe quantas vezes eu pedir para voce ficar? para voce não me deixar que eu não sobreviveria sem voce? sabe quantas vezes enviei sms pedindo pra voce voltar? e agora eu me arrependo de tudo isso, se eu soubesse que a sua partida iria me fazer tão bem, ja tinha mandando voce ir embora muito antes, com a sua partida pude encontrar alguem de verdade, não só uma pessoa de carne e osso mas carinhoso, educado, simpatico, e o melhor de tudo que me ama de verdade, me ama como eu te amava, melhor dizendo me ama como eu nunca amei niguem, pois o que eu sentia por voce não era amor mas sim um tipo doença que eu acreditava mas agora tudo mudou, minha doença por voce foi auto destruida por um amor maior que eu, um amor tão sublime , tão delicado, tão natural, tão verdadeiro; de voce não quero nem lembranças, o que eu quero em minha vida é altas mudanças e essas mudanças ja estão aconteçendo, primeiro me livrei de voce, segundo encontrei outra pessoa  bem melhor que voce e esse sim eu devo chamar de meu amor, por que foi esse que me deu um ombro amigo, foi esse que me acolheu dizendo que iria ficar tudo bem, foi esse o unico que me ajudou no momento em que eu mais precisei, foi esse que curou minha dor e me devolveu a plena felicidade, foi esse e sempre será: meu grande amor.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog