Tradutor

sábado, 18 de agosto de 2012

levanta a cabeça princesa

Deixou apenas um recado, foi embora no trem das 7 horas, me deixou sozinha, não se preoucupou com meu estado, não se importou um pouquinho simplesmente deixou-me e foi embora, segundo a carta ele disse que iria seguir o caminho da felicidade, que iria atrás dos sonhos dele, então eu mim pergunto: que sonhos são esses? que foram capazes de mim deixar longe dele, de uma coisa eu tenho certeza ele mim amava muito, eu não sei de verdade o que eu falei, se eu disse algo que machucou ou si realmente a ida dele foi inesplicavel, mas temos que levantar a cabeça afinal não posso deixar a coroa cair, postura de mulher superada, retocar a maquiagem, colocar meu salto e tentar ser feliz,  totalmente superada, totalmente equilibrada, não vou derramar nenhuma lagrima a mais, ele não foi atrás da felicidade dele? então concerteza foi para abrir o caminho para minha felicidade tambem, então eu quero mais é ser feliz  linda e totalmente superada.
pense nisso e levante a cabeça a coroa não pode cair
misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog