Tradutor

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

nada que tire voce do meu pensamento

Meu sonho é está perto de voce nesse momento tão difícil que voce está passando meu amor, mas tenho que confessar que no meio dessa atribulações não consigo caminhar, estou completamente perdido nesse mundo onde antes eu sabia cada canto, cada pedaço mas hoje só sei que nesse caminho não lembro de mais nada.
Queria poder te abraçar, te beijar e dizer o quanto sou louca por voce, mas me resta sofrimento e sei que ainda não acabou, é tanta dor em feridas que nem dá para ver, é tantas lagrimas e situações que pode ser solucionada, é tanta vontade de ver seus olhos a brilhar que nesse momento não penso em mais nada, mais nada que tire voce do meu pensamento.
te amo.
misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog