Tradutor

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quero acordar ao teu lado

Quando estiver fazendo frio no seus braços quero esta, quero ser aquecida pelo calor do teu corpo, quero ser sustentada pelo sabor do seu beijo, quero ser levantada pelo tamanho do nosso amor, com voce eu sinto uma grande alegria, meu coração só falta pular fogueiras, é voce que transforma meu conto é realidade, quero beijar tua boca como se fosse mel, quero te olhar a cada amanheçer, e te desejar um lindo dia, preparar um belo café da manhã e juntos tomar-mos, quero da janela olhar o mar, o por -do-sol , de verdade eu quero esta sempre com voce ao teu  lado, te fazendo muito feliz, te mimar, te abraçar e dizer coisas belas a surdina, ser feliz e te fazer muito feliz.
Ele: A mulher que eu sempre sonhei.
Ela: não! a mulher que voce sempre mereçeu.
Pense nisso e ame cada dia mais quem  te ame, para amanhã quem sabe.
Mistério do eu lirico.








o homem qu eeu pedir a Deus, não um homem que voce sempre mereçeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog