Tradutor

domingo, 19 de agosto de 2012

todos colhem aquilo que plantaram

Ja mim fizeram sofrer demais, eu fui vitimas de sofrimentos sem fim, desde de pequena sentir o gosto da dor, da fome, de tudo de ruim que existe, hoje eu quero mais é viver bem, eu vencir  e aqueles que diziam que tudo isso era impossivel são os mesmo que hoje dizem que eu sou demais, que eu vencir, que sou uma campeã, que sempre acreditaram em mim, eu realmente não sei o que é pior, se é  acreditar nisso tudo ou ve-las com meus proprios olhos mentindo na maior cara de pau. Como os ''seres humanos'' são mentirosos, por que não falam a verdade, é raro existir alguem nesse  mundo que te acolha, que te dê forças no inicio quando voce é uma fonte seca e não deixa de acreditar em voce, é raro alguem lutar por voce transformanado-nos em oceanos repletos de belezas, é dificil encontrar alguem assim, eu não tive essa sorte, tive que conviver com pessoas que não olhavam nos meus olhos e agora só faltam beijar o chão que piso, qual é o intuito deles? se aproximar de mim, e ter tudo do bom e do melhor, mas eu  não sou aquela boba de antes, eu vou sim deseja-los tudo de bom  mas não vou da nada do melhor, eles estão colhendo o que plantaram,  niguem colhe coisas boas se plantaram coisas ruins, ou niguem colhe coisas ruins se plantaram coisas boas, a vida é assim os frutos amadoreçem aos poucos,  nem todos chupam por que os que eles platanram estavão verde demais,e demora um pouco para amodereçer.
pense nisso e nunca plante e nem ofereça coisas ruins, por que voce colhe e ganha aquilo que plantou e presentou.
mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog