Tradutor

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A força está dentro de voce.


Já disseram que eu não era forte o bastante para conseguir e muitas vezes dei ouvido, as palavras de derrotas entravam na minha cabeça e apartir dai eu passei a agir como os outros falavam era dificil eu colocar em minha mente que eu era capaz mais era facil dizer a me mesma que eu era uma fracassada, eu não conseguia nada, eu ate queria mais os pensamentos negativos passou a ser maior que a minha vontade, que a minha fé que o meu desejo de vençer por mais que eu queresse eu não conseguia pois eu estava pensando em desistir mesmo antes de começar a guerrear. Já chorei, pensei tanto  que então resolvir reecomeçar afinal não adianta voce querer viver nesse mundo sem ter lutas, não existe isso voce tem luta ate para  tentar lembrar uma canção então a vida não é facil em nenhum livro esta escrito que a vida é de verdade um conto de fada obvio que depois de toda a guerra tem o descanço mais o inicio é espinhos porem o final é gratificante para aqueles que não desistiram na primeira batalha, para aqueles que não deixaram as oportunidades irem embora para se tornar um verdadeiro campeão.
Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog