Tradutor

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A pessoa certa...

Click aqui: A pessoa certa... para continuar lendo

Quantas vezes voce ja sofreu? e agora deveria se revoltar porque sofrer uma vez é falta de conhecimento tudo bem mais sofrer duas vezes e pela mesma coisa é a pessoa ser desprovido de inteligencia porque voce foi a maior plateia da sua propria dor só voce pode sentar enfrente ao espelho e ver as cicatrizes não a exterior mais sim  a interior aquela que niguem exceto voce pode enxergar.
Tem pessoas por aí que se trancam no seu quarto ou no seu mundo e chora por coisas que não mereçem uma gotinha de lagrima imagine um rio?  só que o sentimento das ''pessoas'' é maior que a razão é onde o ser humano esta errando sem razão voce é um barco sem direção, um avião sem aeroporto enfim... se voce só usa o sentimento e vive pelo sentimento voce tem 99% de chances de sofrer a vida toda porque sempre haverá decepção, sempre haverá amor quebrado e nisso voce vai enfraqueçendo porque a sua vida é a baseado em sentimentos, não estou falando só do amor, afinal sentimentos não são só coisas boas, sentimentos é ódio, rancor, inveja porque tudo o que sente é um sentimento independente se é bom ou ruim são muitas ''meninas'', muitas mulheres sofrendo por um amor que se acabou primero que já não era bom e nem era amor, porque o amor permançe ate depois da morte é o sentimento mais forte que existe capaz de te fazer feliz para sempre ou te fazer infeliz o resto da vida porque?primeiro muitas pessoas são vitimas do amor inexistente que quando acaba a quimica o amor é automaticamente apagado, destruido e aquilo fica marcado é uma decepção que gera mais fraquezas da qual a pessoa tem medo de se envolver com outra e aconteçer a mesma coisa do anterior isso não se deve chamar de amor como eu disse o amor não machuca,não feri, não faz chorar a não ser de alegria, não faz a pessoa ficar triste enfim... o amor ajuda, cuida, e vençe todos os obstaculos sem por um ponto final em nada apenas evoluindo mais e mais.
Niguem quer sofrer mais nem todo mundo usa a razão mais sim o sentimento por exemplo as ''meninas'' não querem encontrar uma pessoa bacana? só que usam o sentimento a paixão repentina ficam cegas, vivem aquela paixão mais não conheçe a quem se apaixonou de verdade viu o exterior é bacana, é bonito, tem olhos coloridos enfim... perfeito mais e o interior? será que não é uma laranja podre? não sabe né? sabe porque sofrem? porque se deixam levar pelas palavras de contos de fada é a verdade, mais nem todo aquele que te enche de palavras docês e romanticas são verdadeiros principes acorda pára de se iludir eu não estou dizendo que voces nunca vão encontrar a pessoa certa muito pelo contrario mais tem muitos ''mulheres'' que querem encontrar o homem perfeito sendo que ela mesmo está indo pelo caminho errado, e no lado errado só tem o que?pessoas errado, não andaras na treva aquele que tem a luz ou seja voce vai se misturar com pessoas contaminados para se contaminar tambem? claro que não, então o amor esta onde voce está e depende de voce e das suas atitudes para encontrar alguem que te faça de fato muito feliz.

Beijinhos da Nova Escritora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog