Tradutor

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eu ainda há de vençer.

A estrada é longa mais não vou desistir eu vou seguir, vou caminhando sem pará e um dia eu me parabenizarei por ter acredito em me , o caminho é doloroso, muitas pedras na estrada estou descalça, o sol esta muito quente e mesmo assim eu não descançarei enquanto não realizar o que eu sempre quis. As pessoas estão dizendo que não vou muito longe, que eu não sou nada e que não vou conseguir mais dentro de me eu carrego a confiança e a força, uma força sobrenatural que eu nem eu mesma sei explicar, não perguntei a ninguem sobre o meu fracasso e nem sobre o meu sucesso quando voce tem a certeza que vai alcançar o quer as pessoas não pode pertubar a sua mente com frases de derrotas, aceitar o fracasso é uma escolha afinal voce tem tudo para vençer, tem tudo para lutar, o problema é que muitos desistem facil demais colocam na sua mente que não pode, que não consegue o seu interior se contaminou com o acomodismo, tanto faz e tanto fez vençer ja não é mais o seu objetivo, se voce vençer tudo bem e se perder tanto faz;  Olho em direção ao nascer do sol respiro fundo e começo a caminhada se alguem me pará e dizer para eu voltar atras não vou da importancia vou iguinorar o pedido porque niguem pode vençer por me, alguem pode me amar de tal forma mais não pode lutar para que vença, alguem pode querer o meu mal me ver mal mais quem escolhe está bem sou eu. 
Vou seguir não a voz do coração mais sim a razão, a razão para lutar, a razão para tentar mais uma vez, a razão para conseguir, e a razão para ser um campeão, eu escolho o que quero para minha vida eu escolho entre parar e proseguir, em sentar ou andar enfim não importa o quanto a jornada é longa todo inicio tem um fim e dizem que o final é melhor que o começo então continue e não desista voce tendo um sonho pode ir muito alem do que os outros pensavam, primeiro superar a si proprio, segundo continuar mesmo que as pessoas mandem voce parar, lembre-se acreditar é tudo, tudo o que voce pode, o que eu posso, o que nós podemos, então vamos seguir adiante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog