Tradutor

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Não deixe para entregar a sua vida a Deus no ultimo minuto.

Escrito pela: Nova Escritora.

Ja me sentir angustiado ja não sabia mais o que fazer eu me trancava no quarto no escuro e no silencio da madrugada eu não conseguia dormir o tormento me alucinava a minha vontade era de interromper a minha vida antes mesmo do meu fim natural ou seja eu pensava em me matar por está cansada da vida que estava levando foi quando alguem acreditou em me quando alguem viu o meu sofrimento e disse: '' Deus te escolheu'' poxa essa frase ficou dias na minha mente me convidaram para ir a uma igreja mais eu sempre dava desculpas dizia que estava ocupada demais que iria sair com os meus amigos que iria passear, que tinha que limpar a casa que eu tinha lição para fazer enfim... foram se passando dias e mêses e aquela pessoa insistia juro que ja estava ficando irritada mais ela não desistiu de me porque Deus me escolheu fui a reunião naquele momento eu sentir uma paz dentro de me pareçeu que o meu interior estava se preenchendo eu pensei: Virei mais vezes aqui'' assim que eu sair para fora ouve um tiroteio daqual atingiu bem no meu peito a dor foi grande e eu só disse assim: ''Deus me perdoa cuida da minha alma'' e não vi mais nada no outro dia eu estava fazendo uma cirugia daqual iria decidir o meu caminho o fim ou o reecomeço os médicos disseram que eu provavelmente não iria vençer mais eu coloquei a minha vida nas mãos de Deus eu acreditei no poder da oração eu não podia colocar os meus joelhos no chão mais mesmo assim falei: Meu Deus muitas vezes o Senhor  me chamou e eu brinquei com o teu nome disse muitas vezes que não precisava do teu amor e só hoje sei quão grande es Tu, perdoe-me meu Pai pelas vezes que te desprezei e me dê mais uma oportunidade para fazer tudo diferente e cumprir a missão que tantas vezes o Senhor colocou em minhas mãos''.
Enfim... Depois da cirugia e de muitos exames os médicos me deram uma boa e uma má noticia, a boa é que eu não morreria mais que eu ficaria paraplegica no momento eu me desesperei mais confie em Deus e sabia que Ele me daria a força necessaria porque quando se entrega a vida para Deus voce pode tudo mesmo não tendo um braço, mesmo não podendo andar é uma força sobrenatural, quem olha para me hoje não me reeconheçe porque eu tenho Deus em me eu tenho Deus agindo em minha vida e eu posso dizer que sou mais feliz hoje mesmo não podendo andar do que antes porque antes eu tinha ate os movimentos em minhas pernas mais o mundo habitava em me e hoje não posso andar mais o meu coração a minha morada pertence a Deus e quando se tem Deus se tem tudo, pode tudo consegue tudo só depende da sua Fé, porque é  a Fé que move a montanha.
Eu sirvo a Deus te todo o meu coração e não coloco dificuldades para ganhar almas, para falar para outras pessoas sobre o poder do meu Deus porque essa é a minha missão: '' Levar a palavra de Deus a toda criatura''.
Reflita e não deixa para entregar a sua vida no ultimo minuto talvez não dê tempo para mais uma oportunidade porque Deus tem chamado voce todos os dias mais voce fechou os seus ouvidos para essa voz que vem do Céu, Deus te escolheu mais é voce quem escolhe qual caminho quer seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog