Tradutor

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Saudades de voce.

Te prometir muitas coisas mais não pude te da ou não conseguir lhe dá tudo o que eu tinha prometido, só sei que conforme os dias foram passando fomos descobrindo imperfeições que não nos dava outro alternativa ao não ser seguir-mos caminhos diferentes. Não sei se estou bem mais vou vivendo afinal não dá para mudar-mos o que se passou e se fiz algo que te magôou me perdoa te machucar e ferir seus sentimentos nunca foram a minha intenção, só lembro dos momentos bons dos beijos e dos abraços trocados do carinho e das mãos dadas da noite em silencio do frio de São Paulo e hoje eu sinto saudades das nossas conversas ate mesmo das nossas discursões mais tenho que entender que a nossa historia não teria o mesmo final e nem tão pouco um final feliz. Só que em me voce ficou marcada e te esqueçer não vai ser facil e nem estou dizendo que vou conseguir só que hoje é tarde demais para eu fazer tudo diferente ou para nos da uma segunda chance, uma segunda oportunidade de tentar ser feliz.
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog