Tradutor

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Vou-me


Vou me libertando dessa prisão do meu eu interior, vou mudando, vou me afastando, vou deixando, vou vôoando, vou abandonando, vou tirando pessoas da minha vida que só me lançam no fundo do poço, vou me aproximando dos que querem o meu bem, vou colocando um ponto final, vou começando a escrever uma nova história, vou analisando as minhas atitudes, vou reevendo os meus conceitos, vou tentando mudar a cada segundo mais, mudar por me e para me e não para alguem.
Vou dando dando adeus, vou viajar, vou me encontrar, pegar o papel e caneta e compor talvez escrever, me afastar desse mundo por alguns segundos e entrar no meu mundo, me valorizar, amar-me como nunca fui amada. Vou-me agora deixando as boas lembranças para trás mesmo que tenha sido bons momentos, ainda não foram o suficiente para permancer na minha vida e fazer parte do meu presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog