Tradutor

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tudo mudou entre nós.

Não da mais para esconder o que sinto por voce, sei lá foi tudo tão derrepente, voce chegou tão rapido e foi embora mais rapido ainda, não me dando a chance, não me dando a oportunidade de pelo menos tentar te fazer feliz, aquelas musicas que ouviamos quando estavamos juntos era tudo o que voce precisava entender era nelas que estava todo o meu sentimento, não foi em vão que mandei-lhe a musica da Laura Pauzine nas madrugada quando estavamos conversando pelo bate papo, não foi em vão as vezes em que cantei aquelas musicas de fazer o coração chorar, mais voce não me entendeu, hoje eu fico aqui pensando em voce, querendo saber o que voce está fazendo no que voce está pensando, poxa só saudades!  saudade ate mesmo das vezes em que voce me chamou de amiga. Ficamos tão estrannhos um com o outro, aquelas risadas sem sentidos, aqueles conversas que fazia o meu coração palpitar de tanta emoção, aqueles olhares que trocavamos quando nos encontravamos, enfim... Tudo isso ficou para trás hoje so posso dizer que somos apenas conhecidos e nada mais, amigos? não, porque a amizade acabou tão rapido, e o amor? guardei só para me talvez não adiantaria  dá-lhe o meu coração porque na certa ele  machucaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog