Tradutor

segunda-feira, 11 de junho de 2012

poema de uma namorada

Sabe por que muitas pessoas tem inveja do nosso amor? por que é tão puro e tão verdadeiro, desenhei nosso nome no ceu para que todos do universo poudesse ver o tamanho da nossa felicidade, sabe por que? por que quando somos felizes, devemos compartilhar para que um dia alguem possa lembrar de um casal que se amava tanto.
Fiz um poema para vc, que é mais ou menos assim:
-será que acodar com uma dor no peito, é sinal de algum problema? 
meu amor hj eu acordei assim, com uma tremenda dor no peito, mas não se assute pois é de amor por vc, eu não estava conseguindo suportar um dia sem ver esse olhar lindo a sorrir.
Meu coração não estava aguentando o suporte de tanto amor por vc, ele estava para explodir de tanta saudade, então fiz esse poema para dizer resumidamente o quanto somos felizes.
Na alegria ou na tristeza não como os casados, mas como eternos e verdadeiros namorados, vamos sempre está  juntos, na permissão do nosso Senhor Jesus Cristo.
 te amo, e vou continuar a te amar ate quando o destino nos separar, ai ja foi, esse será o unico motivo que vai me separar de vc.


mais uma vez te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog