Tradutor

sábado, 30 de junho de 2012

princesa mulher, rainha mulher

Não sou a melhor pessoa para falar de amor, não sou a melhor pessoa para criticar um relacionamento acabado tão rapido, pois a minha vida em questão amorosa foi uma negação, me sentia muito presa a uma pessoa,trair, era ciumenta, era seria demais, para mim a vida não era brincadeira para andar sorrindo para tudo e para todos. Um dia resolvir e me divertir, fui para balada, sair mesmo, e ele ficou em casa cuidando dos nossos filhos, chegando  na balada encontrei um homem tão bonito, rico, famoso, fui para pista de dança com ele, bebir , e beijei, esquecir literamente que tinha uma familia, então no outro dia estava na boca de todos, e principalmente no ouvido do meu marido, ele me chamou das piores coisas, eu não suportei, disse a verdade : que ele era o pobre, e grande futuro eu e  meus filhos teriam, ele olhou nos meus olhos com uma raiva e não disse nada simplesmente saiu levando nossos filhos, ele voltou do portão e disse: melhor, é voce quem deve sair, pois eu te amava , te dava o que eu podia, fazia o possivel e o impossivel, mas voce não me valorizou, esqueceu que tinha uma familia, por pior que seja eramos uma familia, eu não posso fazer uma magica e me tornar rico, voce me conheceu assim,e  agora com essa cara de pau vem me dizer que eu mudei, eu não mereço isso, então vai lá atras do seu amante, vai exufluir o dinheiro dele, e nunca mais nos procure, pois voce é o tipo de pessoa que não mereçe o meu respeito; ele me obrigou a sair da minha propria casa, enfim.. eu fui atras do tal homem que eu tinha ficado, e o resultado voces ja sabem, ele me humilhou, dizendo: voce acha que eu vou querer voce?  voce é mulher para ficar e não para  namorar, voce tinha a familia perfeita, e eu não nasci para ficar em um relacionamamento serio, se voce traiu a pessoa que mais te amava nessa vida, imagine o que voce não vai fazer comigo? então por favor não me preoucure mais.
Eu fiquei sem chão, como se o muro estivesse caindo, eu fui atras de uma reconciliação com meu esposo, pos errar é humano, e é com os erros que se aprende, mas ele não quis mais saber de mim ele foi claro dizendo: eu não era  rico, mas te bancava de amor, eu não tinha carros mas te levava no colo quando precisava, eu não tinha uma mansão, mas essa casa foi o que nos abrigou, eu não era perfeito, e nunca te deixei sozinha, quando precisava eu lutava, só para te fazer feliz , e voce me agradeçeu me traindo e sabe o que eu penso de mulheres assim: se ela não se dão o proprio respeito quem  vai respeita-la? se elas não amam o que tem ,quem vai ama-la? se elas só valorizam o que tem quando perde quem vai fazer elas felizes?, eu te tratava com uma princesa por que mulher é como uma flor delicada, mas eu aprendir que princesa são aquelas que se valorizam e agem como uma pricesa, e não como qualquer uma, ou qualquer outra coisa, mulher é aquela que não se vende pos sabe que não é uma mercadoria, mulher é aquela que diz não ao homem mais bonitos só por que amam primeiramente a sua familia, e vooce não é uma dessas; vc é baixa e vai sofrer muito para aprender a da valor a quem te valoriza, um dia o grande homem disse:As mulheres não sabem o que querem, e não dão descanso, enquanto não recebem aquilo que querem, e esse grande homem era:Oscar Wilde.
pense nisso, e se voce é uma princesa mulher, ou rainha mulher, se valorize, pois a beleza de uma mulher esta nos olhos de quem observa.
pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog