Tradutor

terça-feira, 17 de julho de 2012

não choro mais

Já esquecir quem não deveria esqueçer, ja amei quem não deveria  ter amar, e ja cometir varios erros, talvez eu poderia ter evitado mas, errar é humano, e é com  os erros que aprendemos a não cometa-las novamente pos ja sabemos as circustancia. Já passei por cima de muitas coisas hoje ja nem ligo mais, entra por  um ouvido e sai pelo outro, o que as pessoas falam não me importa e não faz diferença nenhuma em minha vida, elas pensam que me humilhando me fazendo passar vergonha vão  me fazer chorar, quer dizer estou chorando mas é por que eu não preciso ser forte o tempo todo, eu tenho meus momentos de fraquesas, tenho sentimento e não vejo problema algum chorar quando a pessoa não se sente bem, ou passa por momentos dificeis.
Cada dia que passa aprendemos mais e mais como viver nesse mundo, não podemos ser bons demais pois nos tornamos chatas ou as pessoas começam a nos pisar, e não podemos ser crueis e nem vingativo, pois a vingança e a crueldade só nos leva para o caminho da treva e ultima coisa que eu quero é viver na treva, eu gosto de luz, gosto de viver intensamente enxergando os caminhos que trilho.
O que as pessoas vão falar de mim não vai altera o meu DNA então por que me preoucupar, eu tenho consciencia do que falo e do que faço, então por que devo me calar quando é para falar?, ou abaixar minha cabeça com medo das pessoas? eu tambem sou humano e devo seguir os caminhos e os passos que eu desejar e aqueles que me criticarem  é por que não gosta do meu jeito e isso é uma otima noticia, pois eu não nascí com a intenção de agradar a niguem.
pense nisso!!!!
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog