Tradutor

domingo, 19 de agosto de 2012

alguem te ama muito

 Ele disse que não mim amava mais e que não sentia nada mais por mim, que nossa paixão estava esfriando, que tudo isso não tinha nenhum significado, então ja que eu não sou mais feliz com ele, ja que ele não mim ama mais, nada faz sentido, eu não preciso viver para ve-lo com outra, tudo acabou e junto a minha vida, como lembrança meu sofrimento, como raiva a distancia, e como aprendizado a morte, eu não existia longe dele, e agora não vou existir mesmo, eu quero é  ser feliz longe da vida terrena, eu quero ir para outra dimensão, eu quero..... eu quero viver sem esta viva, eu quero ama-lo sem beija-lo, eu quero mesmo é esta bem perto dele mas ja que isso não vai ser possivel eu prefiro mesmo morrer , e  por isso eu vou embora e nunca mais voltarei para não ter o gosto de ve-lo feliz...
Narradora: Vale apena morrer por causa de um amor que não deu certo?
                   Será que se voce ama mesmo alguem assim, voce vai querer morrer para não ve-lo feliz?
Mistério do eu lirico pergunta: Isso mesmo é a unica solução?
Mistério do eu lirico aconselha: Tente ser feliz encontrando uma pessoa que te ame de verdade.
Mistério do eu lirico indica: Pense nisso e não faça  algo que aumente o problemas de varias pessoas ao seu redos, o fato dele ter te deixado não significa que outras pessoas não te ame.
pense nisso.
Letícia dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog