Tradutor

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Um mundo entendido, e não mal interpretado

Quando estou muito triste penso no que poderia mim fazer feliz, e chego uma conclusão que nada pode ser minha felicidade, e que tudo sempre vai da errado, isso não é negatividade é a pura realidade, temos que deixar de pensar apenas coisas boas por que estamos nesse mundo, onde niguem agrada niguem, onde sempre terá um para criticar, estamos nesse mundo de conflitos que as pessoas não se respeitam, e que fazem de tudo para destruir quem esta ao seu lado, não podemos nos enganar, temos que aceitar a realidade, a vida não é flores mas tambem não é puro  espinho,então ainda existe esperanças de nos manter-mos em um mundo onde as pessoas não sejam tão crueis com outros, onde tudo possa ser entendido e não mal interpretado.
pense nisso, e eu ainda sonho com esse mundo.
mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog