Tradutor

domingo, 23 de setembro de 2012

O passado é inesquecivel

Esqueçir do meu passado, quer dizer eu resolvir esqueçer por que não me fazia bem, e as pessoas começaram a falar, dizendo que eu cuspir no prato em que comir, mas não é isso, as vezes passamos por tantas atribulações que quando conseguimos resolver nossos problemas queremos seguir adiante e passar uma borracha em tudo que não fez bem, e depois de tudo que eu passei o minimo é querer o melhor para me. Eu sonhei e  chorei; nossa! só Deus é testemunho do quanto sofrir calada, do quanto pedia a ele para melhorar a minha situação, e eu conseguir! Deus me ajudou depois de muitos pedidos e orações, ele me deu o que tanto queria. Então hoje eu não estou sendo egoista apenas estou tentando seguir a minha vida de diferente tipo, jamais esqueçerei da minha historia, por que eu ainda estou vivendo-a, mas saí do inicio e partir para o desenvolvimento, por que toda o inicio não é facil e voce precisa ter Fé, acreditar, lutar até não ter mais forças para prosseguir, o meu passado será o meu futuro de uma forma diferente, por que um grande poeta disse: o futuro é a consequencia do passado, então eu faço o que as vezes achei que não poderia fazer, eu sorrio por que ja chorei bastante, eu vivo onde vivo por que ja vivir no lugar onde niguem nunca desejou viver, então eu estou errada de querer e de lutar por um lugar melhor?
Pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog