Tradutor

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sem voce sou folhas secas

 Não se preoucupe com os problemas, juntos vamos resolver-los, nascemos um para o outro, apesar das nossas diferenças vamos nos unir para vencer essa batalha, eu acho que estou começando a gostar de voce, teremos uma bela historia a ser contada, e um dia vamos nos perguntar: o que nos uniu? e essa pergunta será bastante pensada, perguntando não só a nós mesma mas tambem ao destino, eu que pensava que voce era a ultima pessoa que eu queria perto de mim, eu que achava que jamais conseguiria olhar para voce, hoje eu tenho certeza que voce é a ultima pessoa com quem eu quero viver, e se for para nos separar-mos que me levem para bem longe de voce, onde eu não poderei pensar em nenhum instante nem poderei lembrar de nada , por que longe de voce eu sou folhas secas, sou plantas sem raizes, sou pó, sou um vazio ou seja: não existo.
pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog