Tradutor

sábado, 6 de outubro de 2012

amizade verdadeira

Espera! eu sei que esta aconteçendo alguma coisa, e voce não quer me dizer, seu silencio diz tudo, seu olhar reflete o seu sofrimento, voce tenta esconder mas não adianta quem te conheçe sabe o quanto voce esta sofrendo,e eu vou  descobrir porque te amo, e não sou capaz de ver quem amo sofrendo, eu sou assim, mesmo as pessoas me dizendo barbaridades eu ainda dou forças quando esta na pior, por que eu sei o que é ser amiga, eu  sei o valor da amizade, todo mundo briga, a vida de niguem é perfeita, todos temos problemas, e juntos podemos soluciona-los, as vezes achava que não eramos amigos de verdade, mas só agora que voce esta passando por momentos dificeis percebo que: amigos não é aquele que esta todos os momentos  juntos, mas sim aqueles que estão juntos nos momentos dificeis, por que amizade não é aquela que esta em todos os lugares, mas sim esta presente quando precisar de um ombro amigo, por isso eu estou aqui, e quando precisar de me, saiba que as portas estaram sempre abertas.
Pense nisso se voce tem uma amizade assim, verdadeira!
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog