Tradutor

domingo, 22 de abril de 2012

lagrimas

 as mesma pessoas que me derrubaram no passado, serão as mesmas que verão meu sucesso, aquelas que me fizeram chorar, me humilharam, me enganaram, e me crucificaram, vão se deparar com um novo prodigio, não quero vingança, pois vingança, são paras os fracos, os fortes usam,o perdão. jesus foi crucificado, mas nem por isso deixou de amar todas as pessoas.
derramei lagrimas, mas hoje estou de pé, e vim dizer que: estou aqui, para mostrar a todos, que não desiste, passaram por cima de me? esqueçeram? ok, mas eu não, não voou guardar rancor, mas não sofro de  aminesia.
passei por baixo, hoje, me sinto superior e madura o suficiente para dizer: eu perdoou vcs!!!!!!!!!!
 não deixe a raiva dominar seu coração.

letícia dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog