Tradutor

sábado, 21 de abril de 2012

NÃO HOUVE TEMPO DE UM; EU TE AMO

ELA: VC DISSE QUE NUNCA MAIS IRIA ME DEIXAR SOZINHA? NUNCA MAIS QUERO TE VER, VC PARA ME É PASSADO!
NARRADORA: ELA FOI EMBORA, DECIDIU SE AFASTAR DELE, SERA QUE ELE IRIA DESISTIR TÃO FACIL DELA?
ELA: O QUE VC QUER AQUI, EU JÁ NÃO DISSE QUE NUNCA MAIS QUERO TE VER?
ELE: FOI DA BOCA PRA FORA! NO FUNDO VC QUERIA CORRER PARA MEUS BRAÇOS. 
ELA: QUE ATREVIMENTO! SAIA AGORA DA MINHA FRENTE, OU CHAMO A POLICIA.
ELE: CHAMA, SÓ ASSIM, VC VAI FICAR LIVRE DE ME, APROVEITA, E MANDA ELES MA MATAR, AI SIM, VC NUNCA MAIS VAI ME VER.
NARRADORA: ELA BATE A PORTA, ELE INSISTE BATENDO, VENDO QUE ELA NÃO IRIA ABRIR, FOI EMBORA ELA FICOU OLHANDO, PELA JANELA, DERREPENTE, ELE ATRAVESSOU A RUA, E UM CAMINHÃO, PASSOU POR CIMA,
ELA: NÃO ! NÃO FAZ ISSO COMIGO, SEU LOUCO DEVERIA OLHAR PARA ONDE ANDA, PQ? SENHOR PQ? COMO VC DISSE SÓ TE MATANDO PARA VC ME ESQUEÇER, EU NÃO QUERO TE ESQUEÇER, EU SEMPRE IREI TE AMAR, MESMO VC NÃO ESTANDO MAIS PERTO DE ME.
NARRADORA: O SOCORRO CHAEGOU, MAS ELA NÃO QUIS DEIXAR LEVA, O GRANDE AMOR DELA, PARA ELA, ELE NÃO ESTAVA MORTO, APENAS ESTAVA DORMINDO, FOI TENSO, ATÉ QUE ACALMARAM ELA, E LEVARAM O CORPO DELE.DEPOIS DE DOIS DIAS, ELA ESTAVA TENTANDO SE CONFORMAR, ATÉ QUE PEGOU NO SONO E TEVE UM SONHO MARAVILHOSO:
ELE: EU SEMPRE ESTAREI COM VC, E A ULTIMA COISA QUE QUERO É TE VER TRISTE, SE FOR PARA SER ASSIM, ME ESQUEÇE DE UMA VEZ, FINGE  QUE EU NUNCA ESTIVE EM SUA VIDA, MEU AMOR, VC SEMPRE SERA: MEU GRANDE AMOR, EU SEMPRE ESTAREI RESENTE EM SUA VIDA, ACONTEÇA O QUE ACONTEÇER.
NARRADORA: ELA SE ASSUSTOU, FOI ATE A JANELA DO QUARTO E OLHOU PARA O CÉU, E VIU AQUELA LINDA ESTRELA Á BRILHAR NO CÉU, ENTÃO ELA DISSE:
ELA: EU SABIA QUE VC NUNCA IRIA ME DEIXAR SOZINHA, SE EU PUDESSE, REALIZAR UM SONHO, CONCERTEZA SERIA, TER VC PERTINHO DE ME.
NARRADORA: NÃO PODEMOS VOLTAR AO PASSADO, OU VC DÁ VALOR AO QUE AMA, E DEIXA ESSE ORGULHO DE LADO OU A SUA HISTORIA SERA ASSIM, COMO MULHER, QUE NÃO ENCHEU A PESSOA AMADA COM PALAVRAS BONITAS ENQUANTO ERA TEMPO, ENFIM... ELE SE FOI, SEM ESCULTAR DA SUA AMADA, UM: EU TE PERDOU, E TE AMO!!! SE NÃO CORREMOS CONTRA O TEMPO, TUDO QUE É BOM VAI EMBORA, E CORRE O RISCO DE NUNCA MAIS VOLTAR, DEPOIS VC NÃO VAI PODER CULPAR A VIDA POR UM DESLIZO SEU:  HÁ UMA FRASE QUE DIZ: TUDO QUE É BOM DURA POUCO, EU NÃO CONCORDO, EU TENHO A CERTEZA QUE TUDO QUE É BOM, DURA O TEMPO NECESSARIO  PARA SE TORNAR INESQUECIVEL.


PENSE NISSO!!!!
LETÍCIA DIAS!!

Pesquisar este blog