Tradutor

quarta-feira, 16 de maio de 2012

as escadas da vida

  Se eu realmente quiser alguma coisa, eu devo ir a busca, aprendir que niguem vai deixar defazer algo que satisfaça a si mesmo , por minha culpa, que de  amigos não podemos esperar só coisas boas.
insistir não significa querer demais, pessistir não significa que vc quer aquilo sozinho, desejar não é vc ''combiçar'' as coisas alheias.
há momentos que vc vai decidir o caminho que quer seguir, e então vc deve ser forte pois muitas pessoas vão tentar fazer sua cabeça para o pior, então deve por em sua mente que influencias más, não influencia cabeças inteligente.
está na hora de vc subir as escadas de frente sem imaginar o que pode aconteçer, sem temer, desafiar, e esta sempre preparada para o bom e o pior.
faça bons negocios, segredo para o secesso é: a coragem e a decisão, o resto vc encontra depois.
nunca se entimede em pessoas que falam que: as escadas são altas demais para vc conseguir, as escadas da vida é como o céu, todos querem chegar lá mas somente alguns são os escolhidos.
então chega uma hora que vc deve passar por cima de tudo por uma boa causa: fazer valer apena aquilo que vc sonhou tanto.


fika a dica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog