Tradutor

quarta-feira, 16 de maio de 2012

silencio

Á pessoas que nem explicações mereçe. o silencio é a base para não cometer uma loucura. Ás vezes vc se stressa por bobagens que transforma a mente, e onde deixa muitas frustrações, vc não consegue  ficar calma, e quanto mais as pessoas fala mais vc se stressa como se o mundo fosse se acabar naquele momento e vc precisasse dizer tudo o que pensava.
Vc acha talvez que as pessoas que são seus amigos realmente são aqueles que vc desmoraliza e eles ficam quietos, só esperando vc terminar de falar o que pensa e te pedir desculpas pôr algo que não fez.
Éi que vc se engana, os verdadeiros amigos,são aqueles que vc fala uma coisa e ele revindica com outra, que pansam alguns dias com raivas mas não para de pensar uma na outra, que mesmo errando não adimte depois uma fica tirando sarro da cara da outra e no final fica tudo bem, estão juntas para uma outra discursão, mas sabe que independente  de tudo  vão sempre ser amiga nem que seja no pensamento e no coração.
O silencio é arma para não ferir os sentimentos e para não te deixar por baixo, o silencio é aquilo na qual poderia ser conhecido como: calma querida vai da tudo certo; eu sei que vc me ama, e não admite; late que eu tô passando; kkkk, o silencio tem tantos significados, para cada tipo de pessoa há um tipo de silencio, quem vc ama1 quem vc odeia! as recalcadas! e entre outros.
não importa o quanto o silencio é essencial, a verdade é que as vezes pode falar mais que mil palavras, silencio é a forma de vc aliviar seu stresse sem nem menos ter dito algo. seja calmo  sereno, e deixe o silencio mostrar aquilo que vc não deseja falar.

pense aí!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog